Página Inicial > Divulgação > Notícias > Museu do Índio no Google&Arts

Museu do Índio no Google&Arts

O Museu do Índio agora faz parte do projeto mundial de moda no Google Arts & Culture  - "We wear culture" - com mais 180 instituições de 42 países.

Com isso, o  Museu do Índio  compartilha, preserva e promove seu patrimonio com o mundo.

São mais de 400 exposições e histórias on-line que compartilham um total de 30 mil fotos, vídeos e documentos. 40 locais oferecem acesso a bastidores no Google Street View. Como  parceiros brasileiros, estão  Museu Imperial, Instituto Moreira salles, Museu Afro Brasil, Museu Carmem Miranda, entre outros.

O aplicativo Google Arts&Culture é gratuito e está disponível na web para iOS e Android. A equipe trabalha com tecnologias que ajudam a preservar e compartilhar cultura e permite que os curadores criem exposições envolventes on-line e off-line dentro de museus.

O Museu do Índio na exposição  "We Wear Culture"  está disponível em g.co/wewearculture.

google

Comunicação Social/MI - 09/06/17