Página Inicial > Divulgação > Notícias > Vagas em projeto da Unesco no Museu do Índio

Vagas em projeto da Unesco no Museu do Índio

Os novos editais são dirigidos à contratação de profissionais para o Projeto de Cooperação Técnica Internacional "Salvaguarda do Patrimônio Linguístico e Cultural de Povos Indígenas Transfronteiriços e de Recente Contato na Região Amazônica."

Vagas Disponíveis: Curso Superior completo em Museologia; especialização em fotografia, em especial como instrumento de documentação etnográfica, preferencialmente junto a povos indígenas; domínio da utilização dos programas Windows XP e Vista; MacOS; Office 2007; Adobe Photoshop; Adobe Flash (actionscript); Aplicativo PHL.

Edital 006-2017

Comunicação Social - 12/07/2017